O principal objetivo da Ouvidoria é propiciar ao cidadão um canal de comunicação com a Câmara Municipal de Barão de Cocais.
Entendendo a importância dessa ferramenta na transparência da administração e prezando pelo bom relacionamento com os cidadãos, esta administração disponibiliza aqui todas as ferramentas necessárias para o funcionamento online da Ouvidoria da Câmara.
Pela página da Ouvidoria, qualquer pessoa, natural ou jurídica, desde que, devidamente identificadas, poderá fazer elogios, reclamações, solicitações de informações, denúncias, sugestões ou dúvidas sobre qualquer assunto relacionado à Câmara Municipal.
Não serão processadas sugestões, críticas, reclamações ou denúncias anônimas, conforme Instrução Normativa nº 13. Clique aqui para vizualiar a norma.
A manifestação será encaminhada ao Ouvidor e ele direcionará o chamado ao setor competente. Todos os cidadãos receberão resposta da ouvidoria sobre as reclamações, denúncias e sugestões encaminhadas, no prazo máximo de 20 (vinte) dias.
Para gerar ainda mais transparência, o cidadão, após efetuar o chamado, receberá o número de protocolo para consultar, quando quiser, o andamento da manifestação. Além disso, relatórios apresentando o fluxo de atendimento, estarão disponibilizados nesta página.
Caso necessário, entre em contato conosco. Estamos à disposição para mais esclarecimentos sobre a utilização do serviço.
Bem-vindo à Ouvidoria da Câmara Municipal.
A informação que você precisa pode estar listada na Página de Perguntas Frequentes
Clique aqui para acessar o FAQ
Para solicitar um serviço ou acessar informações dos serviços prestados, consulte a Guia de Serviços
Acesse a Guia de Serviços AQUI